Bolsinha Necessaire com estampa CAIXA PRETA / FLIGHT RECORDER DO NOT OPEN. Para levar na sua próxima viagem ou carregar na bolsa todos os dias. Ideal para produtos de higiene, maquiagem, cabos e carregador de celular ou qualquer outro item que desejar.
A nécessaire é feita em 300D alta densidade, com formato retangular, medindo 13 x 11 x 6,5 cm. Cor laranja e estampa multi-cor.
O produto é artesanal e é feito exclusivamente para você, portanto, o prazo máximo de envio é de até 10 dias úteis e a entrega será de acordo com sua localidade e frete dos Correios. Caso seu pedido tenha outros itens com diferentes prazos de envio, será considerado o maior prazo.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato via Whatsapp.
Presentes e Produtos de aviação para pilotos, comissários, mecânicos, estudantes, profissionais da aviação e wanderlust